A história gira ao redor de “Mob”, um rapaz (Shigeo Kageyama) que poderá explodir se a sua capacidade emocional atingir 100%. Este rapaz, com poderes psíquicos, ganhou a sua alcunha, “Mob”, devido ao fato de que é incapaz de se destacar entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos “engarrafados”, de modo a poder viver normalmente, mas se o seu nível emocional se aproxima dos 100%, algo toma controlo de todo o seu corpo.

Mob Psycho 100 é produzido pelo canal Tokyo TV e distribuído internacionalmente pela Netflix, vem aí o live-action do mangá Mob Psycho 100. E a Netflix que já havia lançado o pôster, lançou agora o primeiro trailer.

Assim como One-Punch Man, o roteiro de Mob Psycho 100 também parece não ser tão importante quanto o personagem de fato. O mangá e anime mantém o típico senso de humor e qualidade de ONE. O diretor do anime será o mesmo responsável por Death Parade — que também entrou na lista de melhores de 2015.

A série tem estréia agendada para o próximo dia 12 de janeiro, nela teremos Tatsuomi Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama, Kazuki Namioka como Reigen, e com a atriz e idol Yūki Yoda interpretando a Tsubomi. A direção será de Koichi Sakamoto.

O mangá já ganhou uma versão em anime pelo estúdio Bones, com direção de Yuzuru Tachikawa, que estreou no dia 12 de Julho de 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português nos sites especializados em animes.